sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Efeitos da globalizacao

A. Estou com uns fungos na cara que estao me tirando do serio, para resolve-los, uso uma pomada portuguesa indicada por uma medica filipina.

B. Ha um mes: "Alem de andar pela praia, sinto falta de praticar um esporte, mas algo ocidental, porque essas coisa orientais exige que sejamor orientais para compreende-las."Hoje: " Achei o esporte que eu estava habituada a fazer no ocidente: Yoga!"

C. As comidas aqui sao quase salgadas, quase boas, quase quentes, quase sem pimenta, quase ... Eu estava com muita fome de comidas nao-quase, algo ocidetal sim, em que a carne nao fosse doce, que o arroz naum fosse " unidos venceremos", fui no mercado e nao entendi quase nada, mas consegui algo que foi ociental e a comida, estranhamente, nao foi quase: miojo.

3 comentários:

Natalie disse...

Caraca, micoses globalizadas, eu entendo!
Estou no Amazonas, com uma micose marroquina que peguei há quase um ano do meu ex-namorado belga-canadense em Campinas!

Acha pouco?
e sem querer te desanimar, estes fungos são difíceis de eliminar!

disse...

haha adorei, timóteo!
beijão!

Carlos Paulo disse...

Yup...Eu também apanhei uma porcaria dessas. E a minha médica, também me recomendou uma pomada e ela também me alertou que essa porcaria vai requerer muito trabalho a eliminar.