quarta-feira, 8 de abril de 2009

Palavra

Palavra eh perigosa e eu temo que historia essa doida vai contar quando sair daqui do Timor e chegar no Brasil.
No inicio vai ser assim, um monte de gente me perguntando um monte de coisas e eu com um monte de historias.
Depois a coisa se afunila e eu conto sempre as mesmas historias, depois as historias vao ser contadas pela palavras e nao mais por mim.
E bem sei que as palavras irao me seduzir e, afinal, que historias terei daqui?
Queria chegar no Brasil e ficar num silencio profundo e isolada do mundo,
para as historias daqui serem contadas por si so, e com uma breve intervencao da memoria.
Eh egoismo... mas por que o risco da palavra?

Tem certas coisas que eu contei duas ou tres vezes na vida
e para pessoas importantes como presente, embora elas nem saibam...
nao porque eh segredo,
mas porque o sentimento que carrega nao pode ser riscado
por essa doida da palavra.

Um comentário:

Unknown disse...

Tirando a parte do silêncio profundo, amém!
Como você tá vendo eu tirei a noite para ler seu blog...